domingo, 26 de julho de 2020

Ordem para votar contra o asfaltamento das ruas de Pinheiro partiu do deputado Leonardo Sá

Ordem para votar contra o asfaltamento das ruas de Pinheiro partiu do deputado Leonardo Sá

Na última semana a Câmara  Municipal de Pinheiro, aprovou o manuseio o   recurso do pré-sal, verba federal que já estava na conta da Prefeitura Municipal, e precisava da aprovação do legislativo pela não inclusão na LOA (Lei Orçamentária Anula). 

O projeto do executivo municipal, destinou o dinheiro no valor de R$ 1.800.000 (um Milhão e oitocentos mil) para asfaltamento das ruas de Pinheiro.

A votação trouxe à tona má fé de alguns edis para com a população de Pinheiro e por determinação do seu líder político, votaram contra o asfaltamento das ruas.

Coincidentemente, os três vereadores aliados do deputado Leonardo Sá, foram contra o asfalto nas ruas.

A ordem teria partido de Sá que também é pré-candidato prefeito de Pinheiro, e tentou usar seus asseclas para prejudicar a gestão o prefeito Luciano, e consequentemente a população de Pinheiro. 

 Os vereadores Guto (PL), Valter (PL) e Riba do Bom Vier (PL), recebem benesses do deputado para ficar debaixo de suas ordens.

Agora ficar a pergunta? Um pré-candidato a prefeito que usa sua base para prejudicar a população pinheirense merece seu voto? Os vereadores usados em tamanha maldade contra o povo de Pinheiro merecem seu respeito e seu votos nas eleições deste ano? Com a palavra a população pinheirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Orleans Brandão participa da abertura do II Congresso Estadual do Municipalismo

Orleans Brandão participa da abertura do II Congresso Estadual do Municipalismo O secretário Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orle...