domingo, 10 de maio de 2020

PREFEITO LUCIANO USOU SUAS REDES SOCIAIS PARA INFORMAR QUE VENCEU A COVID-19.

PREFEITO LUCIANO USOU SUAS REDES SOCIAIS PARA INFORMAR QUE VENCEU A COVID-19

Resultado do novo teste saiu neste domingo (10), comprovando que o prefeito Luciano não está mais com o Coronavírus. Ele gravou vídeo agradecendo as orações e apoio das pessoas que o seguem. E que está de volta a luta, a frente da administração de Pinheiro.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, pacientes recuperados cria anticorpos contra a doença, os estudos esperam definir agora se esses anticorpos protegem o indivíduo curado de uma nova contaminação.

Confira o vídeo.

#PrefeitoLuciano #Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.  grande adesivaço moviment...