sexta-feira, 22 de maio de 2020

“Conheço [...] e tenho profundo respeito, ” diz Lula, sobre Senador Weverton RochaEm entrevista ao programa “Ponto e Vírgula”

“Conheço [...] e tenho profundo respeito, ” diz Lula, sobre Senador Weverton Rocha

Em entrevista ao programa “Ponto e Vírgula” da rádio Difusora FM 94,3, o ex-presidente da república, Luís Inácio Lula da Silva, abordou diversos temas, relacionados ao cenário político brasileiro, entre os quais, a condução de Bolsonaro na crise do Coronavírus.
Ao falar da representatividade do maranhão no senado, ele disse: “Eu conheço o Weverton e tenho um profundo respeito, conheço o trabalho sério que ele faz no senado, meu parabéns a ele e parabéns ao povo do maranhão,” disse o ex-presidente.
O senador Weverton, tem atuado fortemente nas decisões importantes para o combate a pandemia, esteve do lado do trabalhador, em especial do lado dos mais humildes, tem lutado pela expansão do auxílio emergencial, para que alcance mais categorias. Votou a favor dos estudantes pelo adiamento do Enem, também foi protagonista na aprovação da lei de proteção de dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Orleans Brandão participa da abertura do II Congresso Estadual do Municipalismo

Orleans Brandão participa da abertura do II Congresso Estadual do Municipalismo O secretário Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orle...