terça-feira, 28 de abril de 2020

Prefeito Luciano Genésio se reporta ao caso do primeiro paciente que veio a óbito no hospital Dr. Antenor Abreu em Pinheiro

Palavras do Prefeito Luciano
PINHEIRO REGISTRA PRIMEIRA MORTE POR COVID-19, PACIENTE É DE BEQUIMÃO 

Pinheiro  registrou na noite desta terça-feira(28),  a primeira morte em decorrência de infecção pela Covid-19.  A vítima é um homem de 76 anos, residente do município de Bequimão.
Essa é a primeira morte registrada em um hospital do município. 

Veja o vídeo feito pelo prefeito de Pinheiro, falando sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.  grande adesivaço moviment...