terça-feira, 27 de agosto de 2019

A Professora Pinheirense Rosélia Brito participou de uma agenda positiva com o Secretário do Trabalho e da Economia do Estado Maranhão

A professora Rosélia  Brito esteve reunida desta segunda-feira (26), estive com o Secretário do Trabalho e da Economia Solidária do Maranhão, Senhor Jowerberth Alves.
Na oportunidade, discutimos sobre a ampliação de ação desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, como o Programa Mutirão ‘RuaDigna’, o Projeto #SetresEMAção e a instalação do Centro de Referência Estadual de Economia Solidária, o Cresol.

Participou também do proveitoso encontro, o aluno do curso de enfermagem, da Faculdade Iesf, David França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.  grande adesivaço moviment...