sexta-feira, 31 de maio de 2019

SEGUNDA MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS CONTRA O GOVERNO JAIR BOLSONARO

Servidores públicos , saem em protesto nas ruas da cidade de pinheiro ,contra o governo de JAIR BOLSONARO .




















No dia dia 30/05/2019 em todo o BRASIL, aconteceu uma mobilização de forma pacifica dos servidores públicos , contra as medida anunciadas pelo governo de BOLSONARO .
Medias essas que:  desfavorecem a classe dos professores e servidores públicos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.  grande adesivaço moviment...