quinta-feira, 1 de março de 2018

O PREFEITO LUCIANO VISITA A FEIRA MUNICIPAL PARA COMEÇAR A CONSTRUÇÃO DA NOVA ESTRUTURA

















O prefeito "LUCIANO GENÉSIO " visita a feira municipal ,para dar os primeiros passos na construção  da nova estrutura , mais que um sonho para um povo que foram, esquecido  por gestões passadas .

O primeiro passo foi dado pelo ex- prefeito JOSE GENÉSIO , e só lembrado pelo atual gestão do  prefeito  JOÃO LUCIANO .
uma estrutura comprometida , sem nenhuma condição de trabalho .
LUCIANO vem trazer sonhos para pessoas que não tinham mais . em relação a reorganização  da estrutura  atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.

Pinheiro promove grande e importante adesivaço pró Orleans Brandão e mobiliza aliados pinheirenses e baixadeiros.  grande adesivaço moviment...